segunda-feira, 12 de outubro de 2009

REPORTAGEM DA REVISTA PÚBLICA SOBRE CONSULTORIA FILOSÓFICA







Estamos perante uma das melhores Reportagens sobre o tema da Consultoria Filosófica. Como tem acontecido com outros temas e áreas (considerados inovadores no nosso país), a Consultoria Filosófica já havia sido alvo de outras Reportagens realizadas por outros orgãos de Comunicação Social.
Nesta Reportagem da Revista Pública, podemos encontrar uma abordagem mais completa e profunda à Consultoria Filosófica em Portugal, permitindo ao leitor uma compreensão histórica relevante, assim como uma introdução às principais questões debatidas pelos profissionais do sector.
Com esta Reportagem, ficamos a conhecer os principais Consultores Filosóficos em Portugal: Jorge Humberto Dias, Felipe Meneses, Nuno Paulo Tavares e Eugénio Oliveira.
É também curisosa a imagem dada: todos os Consultores Filosóficos trabalham em nome de um objectivo comum: promover e divulgar a Consultoria Filosófica. Ou seja, apesar das divergênicas metodológicas, conceptuais e ideológicas, os profissionais encontram-se nesta Reportagem, como se numa reunião se tratasse.

Veremos o que se segue.

FONTES:







4 comentários:

GGanesh disse...

boas tardes, tenho uma duvida muito filosofica sobre o "m(eu)" intimo, gostava de saber em que medida as suas consultas filosoficas poderiam-me ajudar.
Obrigado pela atençao

GGanesh disse...

boas tardes novamente, gostaria de acrescentar que espero anciosamente pela vossa resposta,
cumprimentos

Gabinete PROJECT disse...

Bom dia. Encontrámos agora este comentário. Mudámos de email na altura e... Ainda tem interesse?

Gabinete PROJECT disse...

Bom dia. Encontrámos agora este comentário. Mudámos de email na altura e... Ainda tem interesse?