segunda-feira, 12 de outubro de 2009

REPORTAGEM DA REVISTA PÚBLICA SOBRE CONSULTORIA FILOSÓFICA







Estamos perante uma das melhores Reportagens sobre o tema da Consultoria Filosófica. Como tem acontecido com outros temas e áreas (considerados inovadores no nosso país), a Consultoria Filosófica já havia sido alvo de outras Reportagens realizadas por outros orgãos de Comunicação Social.
Nesta Reportagem da Revista Pública, podemos encontrar uma abordagem mais completa e profunda à Consultoria Filosófica em Portugal, permitindo ao leitor uma compreensão histórica relevante, assim como uma introdução às principais questões debatidas pelos profissionais do sector.
Com esta Reportagem, ficamos a conhecer os principais Consultores Filosóficos em Portugal: Jorge Humberto Dias, Felipe Meneses, Nuno Paulo Tavares e Eugénio Oliveira.
É também curisosa a imagem dada: todos os Consultores Filosóficos trabalham em nome de um objectivo comum: promover e divulgar a Consultoria Filosófica. Ou seja, apesar das divergênicas metodológicas, conceptuais e ideológicas, os profissionais encontram-se nesta Reportagem, como se numa reunião se tratasse.

Veremos o que se segue.

FONTES:







2 comentários:

GGanesh disse...

boas tardes, tenho uma duvida muito filosofica sobre o "m(eu)" intimo, gostava de saber em que medida as suas consultas filosoficas poderiam-me ajudar.
Obrigado pela atençao

GGanesh disse...

boas tardes novamente, gostaria de acrescentar que espero anciosamente pela vossa resposta,
cumprimentos